terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um pouco sobre a melancolia (em diálogos)


Diálogos VI

— Por que você fala tanto de morte nos seus textos?
— Não sei. Acho que ando um tanto quanto melancólica.
— Eu sempre fui melancólica, mas nem por isso falo de morte nos meus textos.
— Claro, você não escreve.

Diálogos VII

— Ainda assim. Se eu escrevesse não seria sobre morte.
— Tudo bem. Talvez eu ande melancólica demais.
— Melancolia demais não existe. Agora, depressão...

Diálogos VIII

— Acredito que possamos arrumar uma solução melhor.
— Ah, talvez você seja uma sociopata.
— É, talvez.

Diálogos IX

— Agora podemos mudar de assunto?
— Tudo bem... Farei o que você quiser, você pode mesmo ser uma sociopata e a qualquer momento virar com uma faca pra mim!
— Ai meu Deus... (suspiro).

Diálogos X

— Acho que os sociopatas não agem assim.
— Bem, é você que entende do assunto. Mas anda um pouco mais pra lá e deixe suas mãos onde eu possa ver.
— Não confia mais em mim?
— Não é bem assim... É só que é a minha vida que está em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário